Oi, o que você está procurando?

Resgate

ATUALIZADA: Prefeito de Penápolis sofre grave acidente na Assis Chateaubriand

Ele retornava de São José do Rio Preto e estava sozinho no veículo oficial do Executivo

Fotos: Ivan Ambrósio / Jornal Interior

Por: Gilson Ramos e Ivan Ambrósio

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira (sem partido), sofreu um grave acidente de carro no início da noite d esta segunda-feira (9) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Chovia no momento. O chefe do Executivo estava com o veículo oficial, um Cruze, retornando de São José do Rio Preto.

Por motivos a serem apurados, houve a batida do lado direito do motorista do automóvel com um caminhão. Ele foi socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido ao pronto-socorro, onde passa por atendimento médico.

Célio estaria consciente e passaria por exames clínicos para uma avaliação mais detalhada. Policiais militares rodoviários estão no local do acidente, assim como o DER (Departamento de Estrada de Rodagem).

Parte do trecho da pista precisou ser interditada. O IC (Instituto de Criminalística) realiza perícia que apontará as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!