Oi, o que você está procurando?

TV

Ator Tom Veiga, intérprete de Louro José, morre no Rio

O ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José, do programa Mais Você, foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo, 1º, segundo informou a TV Globo.

Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte não havia sido divulgada.

Junto com a apresentadora Ana Maria Braga, o ator somou mais de 20 anos de trabalho no ‘Mais Você’.

“Meu papagaio mais amado, meu filho. Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”, declarou Ana Maria.

O personagem Louro José foi criado pela própria Ana Maria, que escolheu um animal que pudesse conversar com ela. Tom conquistou a vaga para manipular o fantoche quando a apresentadora ainda trabalhava na Record, no Note e Anote, e esteve ao lado dela desde então.

Em janeiro deste ano, o ator se casou com Cybelle Hermínio Costa, no Rio de Janeiro. A união teve fim em outubro deste ano. Ele deixa uma filha do primeiro casamento com Alessandra Veiga.

Ver essa foto no Instagram

Tom Veiga(Louro José), é um homem casado! O intérprete do personagem do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, se casou co Cybelle Hermínio neste final de semana em um sítio do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, Ana Maria não marcou presença na cerimônia. No entanto, outros colegas de trabalho de Tom registraram tudinho da festa e surpreenderam ao usar a hashtag #papagaionagaiola para brincar com o amigo. (📸: @eliete.braun) . . . #tomveiga #casamento #lourojose #anamariabraga #maisvoce #famososdainternet #divulgacaoeparceria #divulgação #celebridades #noticias #noticiasbrasil #campinagrande #campinagrandetem #maisdivulgacao #midiasocial #joaopessoa #campinagrandepb #joaopessoaparaiba #santacruzdocapibaribe #joãopessoa #paraiba #boqueirão

Uma publicação compartilhada por Portal Diniz (@portaldiniz) em

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!