Oi, o que você está procurando?

SUSTO

Ar-condicionado despenca do décimo andar de prédio na Carlos Gomes

Um ar-condicionado se desprendeu da janela do décimo andar do Edifício São Paulo, localizado na esquina da Rua Carlos Gomes com a Praça Rui Barbosa, Centro de Araçatuba, e caiu na calçada, na tarde desta segunda-feira (9). Ninguém se feriu. Outro aparelho foi atingido pela queda do primeiro e ficou dependurado, com risco de cair também, mas integrantes da Guarda Municipal conseguiram evitar a nova queda.

Segundo o guarda municipal Evandro, ele estava atendendo a uma ocorrência de queda de árvore na via, quando recebeu pedido de ajuda, porque um ar-condicionado tinha acabado de cair e um outro aparelho estava dependurado na janela do oitavo andar do prédio, com risco de queda.

A via foi isolada pelos guardas para evitar acidentes. A energia elétrica do prédio foi desligada e os guardas subiram até o oitavo andar para recolher o ar-condicionado, que estava seguro apenas pela canalização de gás, pois os fios de energia estavam arrebentados.

“Conseguimos evitar a queda do outro aparelho, que corria sério risco de cair e causar até a morte de alguém”, relatou o guarda municipal Evandro. Segundo ele, os aparelhos de ar-condicionado são antigos e precisam de manutenção.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!