Oi, o que você está procurando?

em casa

Aposentado é encontrado morto com ferimento na região do olho, em Araçatuba

Um aposentado de 58 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (2) na casa onde morava, n Jardim Planalto, em Araçatuba. Ele estava caído ao lado do sofá e foi encontrado por sua irmã, uma mulher de 54 anos, a qual informou que o homem era hipertenso e alcoólatra, e no dia anterior havia sofrido uma queda e batido a cabeça em uma pia.

A mulher disse que ao chegar em casa, na rua José Bezerra de Lima, encontrou seu irmão caído ao lado sofá. Ela percebeu que o irmão estava sem vida, mas mesmo assim tentou fazer massagem cardíaca e acionou o Samu. Uma equipe esteve no local e constatou o óbito.

O aposentado estava com um ferimento no olho esquerdo e, segundo a irmã, pode ser devido à queda que havia sofrido no domingo (1), quando bateu a cabeça em uma pia. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML antes de ser liberado para velório e enterro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!