Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Ajudante é preso pela PM com entorpecentes em Penápolis

Um ajudante de 20 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem (13), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, a PM encontrou porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão. O caso ocorreu no Jardim Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que o rapaz estaria comercializando drogas. De posse das informações, os militares começaram as buscas, encontrando-o na rua Gonçalves Ledo.

O rapaz, ao notar a aproximação da viatura, tentou entrar em um imóvel desabitado, mas foi abordado. Durante revista, os PMs encontraram em seu poder três porções de maconha, balança de precisão, celular e R$ 10 em dinheiro.

Questionado, o ajudante disse que a droga era para consumo próprio, o que não convenceu a equipe. Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Acompanhado por um advogado, o rapaz foi ouvido e, em seguida, encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio)

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!