Oi, o que você está procurando?

fuga

Adolescentes do MS são encontrados caminhando pela Marechal Rondon

Os meninos disseram às conselheiras tutelares que estavam indo a Mirandópolis a procura de emprego, e que seriam de Araçatuba

Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram encontrados por conselheiros tutelares caminhando pela rodovia Marechal Rondon, em Mirandópolis. Os meninos disseram inicialmente que eram de Araçatuba, para onde foram levados até que as verdadeiras cidades de origem fossem descobertas. Um deles é de Ribas do Rio Pardo e o outro de Águas Claras, ambas no Mato Grosso do Sul.

Os meninos disseram às conselheiras tutelares que estavam indo a Mirandópolis a procura de emprego, e que seriam de Araçatuba e moravam perto de um Shopping, e alegaram que não sabiam o nome da rua. A conselheira, com a ajuda de outros dois colegas conselheiros, trouxeram os adolescentes, mas ao chegarem em frente ao Shopping Praça, os meninos confessaram que residem, na verdade, no Estado de Mato Grosso do Sul.

Ambos explicaram que deixaram suas casas por iniciativa própria, não explicando o que pretendiam fazer. O Conselho Tutelar de Araçatuba foi acionado para o caso. As duas famílias tinham informado a polícia das respectivas cidades sobre o a fuga dos meninos. Um deles, morador em Ribas do Rio Pardo, é conhecido nos meios policiais pela prática de furto.

Os dois jovens ficaram sob cuidado do Conselho Tutelar de Araçatuba para serem encaminhados de volta às suas famílias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29