Oi, o que você está procurando?

MISTÉRIO

Adolescente e égua são encontrados mortos dentro de represa em sítio na região

Corpo do jovem estava submerso e égua foi encontrada boiando na represa

O seringueiro Jackson das Virgens dos Santos, 16 anos, foi encontrado morto, submerso em uma represa no Sítio São José, na zona rural de Guzolândia, a 80 quilômetros de Araçatuba, no final da manhã desta quinta-feira (12). A égua que ele estava montado foi encontrada morta, boiando, na mesma represa.

O dono da propriedade, o agricultor Adilson de Grandi, 48 anos, disse à reportagem do Regional Press que o caso é um mistério e ninguém ainda consegue precisar o que pode ter acontecido. Segundo o agricultor, aparentemente não havia marcas de violência no jovem e nem na égua. Ele chegou até observar se poderia ter alguma marca de picada de cobra ou ferimento no animal.

O adolescente selou a égua, da raça quarto de milha, que segundo seu pai era um animal manso e tinha quatro anos, e pertencia ao dono do sítio. Ele saiu para cavalgar e estava demorando para voltar. O pai, o seringueiro Juarez das Virgens dos Santos, 39 anos, pegou a moto e saiu à procura do filho.

Ao passar pela represa após ter percorrido toda a extensão da propriedade, ele viu a égua boiando, e não viu seu filho. Ele mergulhou perto de onde a égua estava boiando e não conseguiu localizar o filho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de mergulho encontrou o corpo do jovem submerso.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local dos fatos. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O dono do sítio disse que ninguém conseguiu entender o motivo do jovem e da égua estarem dentro da lagoa. Uma das possibilidades é de que o jovem tenha conduzido o animal até o local, e por algum problema de saúde a égua morreu e caiu com o adolescente, que também acabou morrendo, afogado.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!