Oi, o que você está procurando?

PANDEMIA

939 pessoas aguardam resultado de exame de Covid-19 em Araçatuba

Município tem 8.041 pacientes infectados desde o início da pandemia; destes, 7.393 estão curados

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Araçatuba confirmou, nesta quarta-feira (25), mais dez casos de Covid-19, chegando aos 8.041 pacientes infectados desde o início da pandemia. Outras 939 pessoas aguardam resultado de exames.

Nas últimas 24 horas, foram notificados mais cem casos suspeitos da doença, que somam 25.073.  Destes, no entanto, 16.057 testaram negativo para a doença. Já dos 8.041 infectados, 7.393 estão recuperados da doença.

Nesta quarta, houve duas novas internações e duas altas médicas. Os hospitais da cidade têm, agora, 27 pacientes internados, dos quais 18 estão em leitos de enfermaria e nove em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo sete com respiradores.

O município tem, hoje, 1.433 pessoas em monitoramento ou tratamento domiciliar. Estas pessoas testaram positivo para a doença ou aguardam resultado de exame. Como o estado clínico delas não requer internação, devem permanecer em isolamento social em casa por um período de 14 dias. Caso o exame dê negativo, elas são liberadas o isolamento.

Não houve registro de mortes nas últimas 48 horas. Desde o início da pandemia, 188 pessoas morreram após a contaminação pelo novo coronavírus.

Prefeito e primeira-dama

O prefeito Dilador Borges (PSDB) e a primeira-dama Deomerce Damasceno permanecem internados no Hospital Unimed Araçatuba. Ele foi hospitalizado na segunda-feira (23) e ela, no domingo.

Conforme boletim enviado pela assessoria de imprensa da Prefeitura, os dois estão em leitos de enfermaria, no isolamento, em bom estado geral e com quadro clínico estável.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!