Oi, o que você está procurando?

acidente

Veículo atinge entrada prédio em acidente semelhante ao ocorrido em maio, em Araçatuba

Em maio um acidente semelhante aconteceu no mesmo local. Em ambos os casos, os veículos haviam acabado de sair do estacionamento de uma farmácia.

Foto: Fábio Ishizawa/Regional Press

Um veículo Toyota Corolla ficou destruído no final da manhã desta quinta-feira (29) em um acidente em frente ao portão da garagem de um edifício residencial na rua Oscar Rodrigues Alves, no centro de Araçatuba. Em maio um acidente semelhante aconteceu no mesmo local. Em ambos os casos, os veículos haviam acabado de sair do estacionamento de uma farmácia.

No acidente desta quinta-feira, um homem saiu do estacionamento da farmácia e atravessou a rua, atingindo um poste e o portão da garagem do prédio, que fica na Oscar Rodrigues Alves entre a Luiz Pereira Barreto e Bernardino de Campos.

Por sorte ninguém passava pela calçada no momento do acidente. O portão do edifício, que havia sido reformado recentemente por conta de outro acidente ocorrido no mesmo local, nas mesmas circunstâncias, foi novamente danificado. O carro fico destruído e todos os airbags foram acionados.

Outro acidente

No dia 12 de maio um Ford Focus, conduzido por um idoso de 85 anos, atingiu o mesmo portão. O idoso saiu do estacionamento da farmácia e passou mal, atravessou a rua e atingiu o portão do prédio. O homem foi socorrido com dores nas pernas. Por sorte, não passava ninguém no local na hora do acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!