Oi, o que você está procurando?

solidariedade

Vaquinha virtual supera expectativas em prol a criança com paralisia cerebral

Brenda e a filha Manuzinha

A comerciária Brenda Viana de Almeida, 27 anos, teve uma mudança repentina em sua vida há um ano e meio. Ela teve uma filha que, devido a um parto mal sucedido, teve falta de oxigenação que comprometeu 50% do cérebro e a deixou com sequelas irreversíveis devido a paralisia cerebral. Brenda criou uma vaquinha virtual para compra de uma cadeira de rodas especial e também para obter recursos ao tratamento da criança.

Quem quiser colaborar com a vaquinha virtual para a pequena Manuzinha pode acessar o link vaka.me/1487646. Brenda conta que além da paralisia cerebral a menina sofre de epilepsia. Ela cria a filha sozinha e disse que como a menina está crescendo, é difícil ficar o tempo todo com ela no colo.

A vaquinha virtual foi criada para a compra de uma cadeira de rodas que é feita sob medida, e custa em torno de R$ 3,5 mil. A arrecadação superou as expectativas e agora Brenda diz que o excedente vai usar para poder iniciar o tratamento da filha com a equoterapia, enquanto não consegue gratuito.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!