Oi, o que você está procurando?

menor

Troca de tiros deixa um ferido no Hilda Mandarino

Um rapaz de 21 anos levou um tiro na mão e outro nas costas durante uma troca de tiros com dois desconhecidos, na madrugada desta quinta-feira (8) na rua Abel Sartori, no conjunto habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba. Ele estava na companhia de um adolescente de 17 anos, que foi encontrado, por policiais militares, escondido atrás de um berço no quarto de sua casa.

Os PMs receberam chamado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando no local indicado, encontraram o portão fechado e, ao abrirem, viram o rapaz de 21 anos. Ele afirmou que teve uma troca de tiros e que havia sido baleado. Os PMs acionaram o Samu e o rapaz foi socorrido.

A moradora do imóvel atendeu os policiais e disse que estavam na residência apenas sua mãe e duas filhas. Ao ser questionada sobre o filho, ela alegou que não estava em casa. No entanto, os policiais fizeram uma revista no imóvel e encontraram o jovem de 17 anos escondido atrás de um berço.

O adolescente disse que teria visto dois indivíduos em cima do muro da escola efetuando disparo com arma de fogo e saiu correndo. Durante busca no quarto dele os policiais encontraram seis porções de maconha. O jovem foi levado ao plantão policial. Posteriormente surgiu a informação de que o menino estava com um revólver e teria “trocado tiros”.

Ele confessou que estava com o rapaz baleado em frente à sua residência, quando dois indivíduos, sobre o muro da escola existente nas proximidades, começaram a atirar em sua direção. Por isso ele sacou o revólver e atirou também, e ao ficar sem munição, correu e se escondeu no quarto.

O menino disse aos policiais que a arma estava em local de difícil acesso, e ambos voltaram à residência em busca do referido revólver, que acabou não sendo localizado. No entanto, durante busca minuciosa, os policiais encontraram mais 18 porções de maconha no quarto do adolescente.

O rapaz baleado afirmou que não sabe quem são os autores dos tiros e disse que eles estariam a mando de uma outra pessoa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40