Oi, o que você está procurando?

São Rafael

Três rapazes assaltam uma motorista de aplicativo em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma motorista de aplicativo de 55 anos, moradora no Jardim América, foi assaltada na noite deste sábado (24) por três rapazes durante uma corrida entre os bairros Atlântico e Beatriz. Os bandidos roubaram R$ 300 em dinheiro e os documentos pessoais da vítima.

A mulher relatou à polícia que por volta das 20h40 deste sábado atendeu uma corrida, na rua Delegado Alvino Alves da Costa, onde embarcaram três rapazes, todos pardos, e todos de bonés e bermudas.

Um deles indicou um endereço de destino no conjunto habitacional Beatriz, mas não se recordava o nome da rua, sendo que ao chegar no bairro saberiam indicar o local. Desta forma iniciaram a corrida, e quando estava na rodovia Elieser Montenegro Magalhães, um dos passageiros anunciou o assalto.

O bandido disse para a vítima ficar calma, pois só queria o dinheiro, apenas o dinheiro, momento que mandou ela voltar em direção ao bairro São Rafael, onde os deixou em uma rua de terra. A vítima disse que os ladrões levaram o dinheiro, seu RG e sua carteira de habilitação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!