Oi, o que você está procurando?

INDIANA

Trem colide com caminhão parado sob os trilhos, nos EUA; vídeo

O trem empurrou a cabine do caminhão "algumas centenas de metros" pelos trilhos

Pendleton/Fall Creek Township Fire Department

Um trem de carga bateu em caminhão que acabou preso nos trilhos de uma ferrovia em Indiana, Estados Unidos, e empurrou a cabine por “algumas centenas de metros” pelos trilhos.

Segundo informações dos Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17:39, desta última sexta-feira (09/10). Um vídeo (veja mais abaixo) gravado por Shawn Gregg, no local do acidente, mostra o momento da colisão enquanto o trem arranca a cabine do caminhão e a empurra pelos trilhos.

Uma testemunha disse que havia tráfego intenso na área devido à construção de estradas próximo a região. Funcionários das obras tentaram tirar o caminhão dos trilhos antes que o trem chegasse. Eles tentaram prender uma correia na carreta para tentar remover o veículo dos trilhos.

Os bombeiros disseram que tanto a cabine do caminhão quanto o trem pegaram fogo, mas as equipes conseguiram apagar as chamas.

O motorista do caminhão conseguiu sair antes do impacto e não sofreu nenhum ferimento. O condutor do trem foi atendido pela equipe médica, mas com ferimentos leves.

Veja o momento do impacto:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!