Oi, o que você está procurando?

Flagrante

TOR prende passageiro de ônibus armado de revólver, em Araçatuba

A arma estava presa na perna, sob a bermuda que o passageiro usava

Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam um passageiro de ônibus que estava viajando portando um revólver calibre 38. A ação ocorreu no final da tarde desta terça-feira (6) na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba (SP).

Durante revista em um ônibus de passageiros, os policiais notaram que um dos viajantes demonstrou nervosismo.  Imediatamente o passageiro  foi submetido a busca pessoal, oportunidade em que os policiais localizaram um revólver marca Taurus,  38, capacidade para cinco tiros, desmuniciado.

A arma estava presa na perna, sob a bermuda que o passageiro usava. No bolso de uma blusa que ele trazia, foram encontradas 15 munições intactas do mesmo calibre.

A.S.S., 27 anos, morador de Pocrane (MG), que não possui registro da arma e nem autorização para seu porte, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e munições na Central de Polícia Judiciária de Araçatuba. O delegado arbitrou fiança para o acusado responder o processo em liberdade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!