Oi, o que você está procurando?

Ceará

Policial civil se recusa a usar máscara e agride funcionária de pousada

Uma inspetora da Polícia Civil foi filmada agredindo uma funcionária da pousada onde ela estava hospedada em Jericoacoara, no litoral do Ceará, neste domingo (11). O vídeo, feito pela vítima da agressão, pode ser visto mais abaixo.

De acordo a dona da pousada, Antônia Maria de Sousa, a agressão ocorreu após a funcionária, que não teve a identidade revelada, solicitar que a mulher usasse máscara dentro do estabelecimento.

No vídeo, a funcionária caminha atrás da inspetora de polícia e narra o episódio, contando que a mulher não quis usar o acessório. No momento da filmagem em que a agressora ataca a funcionária, ela está usando máscara no rosto.

Uma lei em vigor no estado do Ceará obriga o uso de máscara em locais públicos e privados, com multa de R$ 100 em caso de descumprimento.

A praia de Jericoacoara, uma das mais procuradas por turistas do Ceará, esteve lotada neste fim de semana. Houve pelo menos três ocorrências de violência envolvendo policiais e diversas denúncias de descumprimento das normas sanitárias para evitar o contágio por coronavírus.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!