Oi, o que você está procurando?

verde parque

Policiais encontram drogas em residência de investigado que fugiu de abordagem

Policiais da Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais) encontraram maconha, cocaína e 2 mil pinos vazios para armazenar a droga, em uma residência no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, na noite desta quinta-feira (15).

Os policiais foram até a casa do acusado para fazer uma notificação de um indiciamento do mesmo por tráfico de drogas. Os policiais chegaram e encontraram o portão meio aberto. Ao chamarem pelo acusado, viram ele pulando o muro dos fundos da residência, por onde conseguiu fugir.

Uma vizinha foi chamada para acompanhar as buscas que realizaram no imóvel, onde encontraram dentro da gaveta em uma cômoda, 31 pinos contendo cocaína, embalados para venda, além de 18 porções de maconha.

Na gaveta do guarda-roupa, no mesmo quarto, encontraram aproximadamente 2 mil pinos novos e vazios. O acusado não foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!