Oi, o que você está procurando?

Jogo de Azar

Polícia Civil apreende máquinas de caça níquel no interior de SP

A ação foi realizada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade

A Polícia Civil apreendeu quatro máquinas de caça níquel, encontradas em um comércio usado para prática ilegal de jogos, no bairro Jardim das Rosas, em Bauru, interior de São Paulo.

A ação foi deflagrada por agentes do Setor de Investigações Gerais, da Central de Polícia Judiciária da cidade, que diligenciaram até o local para combater a prática de exploração de jogos de azar.

Durante vistoria, foram encontradas quatro máquinas de caça níquel ligadas e em pleno funcionamento, tendo sido identificado o responsável pela manutenção e gerenciamento das apostas no local.

Foram apreendidos R$ 12,00 em dinheiro. Os equipamentos foram recolhidos e encaminhados para perícia. Os fatos foram registrados por meio de termo circunstanciado e o responsável será investigado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!