Oi, o que você está procurando?

PM prende acusado de atirar contra dois casais em Birigui

Um homem foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (02) acusado de tentativa de homicídio contra dois casais na Cidade Jardim, em Birigui. Na ação, os policiais apreenderam também uma pistola 380, dois carregadores e seis munições intactas.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela avenida Vitória Régia quando ouviu disparos de arma de fogo nas proximidades, e imediatamente se deslocou em direção aos disparos.

As vítimas, dois homens e duas mulheres, indicaram uma motocicleta que estava virando a rua, que estaria sendo pilotada pelo autor dos disparos contra elas. O homem foi seguido pelos militares e abordado na rua Ernesto Teixeira da Silva. Em busca pessoal, foi localizada a pistola na cintura do acusado.

A arma estava aberta e com carregador vazio. No bolso dele foi localizado um carregador com seis munições intactas. No local dos fatos havia diversas marcas de tiros. As vítimas reconheceram o autor, que minutos antes havia ido ao local entrado em luta corporal com uma delas, e disse que voltaria armado para matá-lo.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!