Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM apreende 820 quilos de maconha e prende quatro criminosos no interior de SP

A droga estava escondida no fundo falso da carroceira de um caminhão

A Polícia Militar apreendeu 820 quilos de maconha e prendeu em flagrante quatro homens por tráfico de drogas, neste sábado (3), em São Roque, interior de São Paulo.

Policiais do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) deflagravam a Operação Impacto, quando receberam uma denúncia de dois carros e um caminhão com atitudes suspeitas parados em um comércio na Rodovia Raposo Tavares.

No local, havia quatro homens próximos aos veículos, sendo que um deles tentou se esconder em uma mata ao ver as viaturas, mas foi detido.

Três dos homens – de 42,50, 53 anos – confessaram que faziam as escolta do caminhão em um Fiat Siena e um Gol. Outro criminoso, de 38, tentou negar o crime.

O Canil do 7º Batalhão de Policiamento Militar do Interior (7º BPM/I) foi acionado e constatou que havia entorpecentes em um fundo falso da carroceira do veículo.

Com auxílio do Corpo de Bombeiros, a unidade conseguiu abrir o esconderijo, onde foram localizados 1.206 tijolos de maconha.

A droga foi encaminhada para perícia e os quatro indiciados por tráfico de drogas e associação criminosa na Delegacia de São Roque, que registrou a ocorrência.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!