Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

PM aborda carro e prende dois homens armados com pistolas municiadas

A polícia suspeita que a dupla iria praticar um assalto na cidade; Uma corda e duas blusas com touca também foram localizados

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) flagraram dois homens com duas pistolas municiadas em um carro abordado, na noite desta sexta-feira (9), na Rua Vasco da Gama, bairro Jussara, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, os PMs da Rocam desconfiaram dos ocupantes de um Astra de cor preta, que demonstraram nervosismo com a aproximação das motos policiais.

Na revista ao veículos, os militares acharam uma pistola Bereta, calibre 635, com cinco cartuchos, uma pistola Browning, calibre 9mm, com 10 cartuchos, além de R$ 618,00 em notas diversas, dois capacetes, duas blusas com touca e uma corda.

Conduzidos à Central de Polícia Judiciária,  o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

Um casal, que também estava no carro, foram relacionados na ocorrência, mas liberados após o flagrante.

As duas armas e as munições foram apreendidas e serão encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) para perícia. O caso segue em investigação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!