Oi, o que você está procurando?

Futebol

Palmeiras goleia e tem a melhor campanha da Libertadores

O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Santo André, durante partida válida pela quarta de final, do Campeonato Paulista, Série A1, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Pelo terceiro ano seguido, o Palmeiras é o melhor time da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (21), o time assegurou tal condição ao golear o Tigre por 5 a 0, no Allianz Parque, pela rodada final da sua chave, a B, também pondo fim a uma série de quatro derrotas na temporada.

O Palmeiras teve campanha praticamente perfeita em seu grupo, com 16 pontos e 14 gols de saldo. E o desempenho lhe garante a vantagem do mando de campo no jogo de volta do mata-mata da Libertadores até as semifinais, sendo que o primeiro adversário, o das oitavas, será conhecido na sexta-feira, através de sorteio.

Para triunfar na noite desta quarta, o Palmeiras se aproveitou da fragilidade do Tigre, o pior time da fase de grupos da Libertadores, com apenas um ponto somado e saldo negativo de 14 gols.

E ainda contou com boa atuação coletiva na etapa final para definir a goleada. Assim, conseguiu o primeiro triunfo sob o comando de Andrey Lopes, o Cebola, que assumiu o comando do time provisoriamente, após a saída de Vanderlei Luxemburgo e havia perdido na sua estreia como interino, para o Fortaleza.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
30