Oi, o que você está procurando?

celular quebrado

Mulher tem casa invadida e é agredida pelo ex em Penápolis

Um empresário de 31 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada deste sábado (10), em Penápolis, após agredir a ex-namorada, de 41, e quebrar o celular dela. Familiares pagaram a fiança de R$ 1 mil para que ele responda ao processo em liberdade.

A vítima contou que estava em sua residência, na rua Dr. Mário Sabino, na região central, quando foi surpreendida pelo investigado. Ela frisou que, para ter acesso ao imóvel, ele pulou a grade lateral da casa, estando a porta da cozinha aberta.

Já dentro da residência, o empresário passou a exigir que a ex desbloqueasse seu celular. Diante da negativa, ele pegou o aparelho e jogou-o no chão, quebrando-o. Após isso, passou a xingá-la e a agredi-la puxando pelos cabelos.

A vítima acionou a Polícia Militar, que foi ao local, entretanto, o acusado já tinha deixado o imóvel. Buscas foram feitas, encontrando-o na casa onde mora, no bairro Cidade Jardim.

Levado ao plantão policial, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga por familiares, o empresário foi ouvido e liberado. A ex-namorada solicitou medidas protetivas. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!