Oi, o que você está procurando?

penápolis

Mulher que matou jovem com golpe de faca é capturada pela polícia

Contra ela, havia um mandado de prisão temporária; crime ocorreu na noite de sexta-feira (9)

A ajudante geral de 35 anos, apontada como a autora da morte da jovem Kivia Kalini Souza de Andrade, de 25, foi capturada na tarde deste sábado (10), pela Polícia Militar. Contra ela, havia um mandado de prisão temporário de 30 dias expedido pela Justiça.

A mulher foi encontrada em uma residência na avenida João Zanin, no Jardim Paula Pereira e levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvida, ela seria encaminhada para a cadeia feminina de Tupi Paulista (a 220 km).

O Crime

Kivia foi morta com um golpe de faca no peito na noite de sexta-feira (9), por volta das 21h30, na avenida Marginal Maria Chica, próximo da Prefeitura. Um investigador esteve no local, após ser informado, por telefone, sobre o homicídio.

Ele conversou com um vigilante da Câmara de Vereadores, que fica do lado do Paço Municipal. O servidor relatou que viu a movimentação dos bombeiros e PMs, mas não sabia o que tinha ocorrido. A faca usada no assassinato foi encontrada e apreendida. O objeto estava com marcas de sangue.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, ambas teriam tido uma discussão, quando a vítima foi atingida com o golpe. Ferida, ela caiu na rua, próximo de uma passarela metálica. Uma enfermeira, que reside próximo da avenida, contou que estava sentada na área, quando notou uma aglomeração de pessoas.

Ao sair para ver o que estava acontecendo, notou que a jovem já estava com os sinais vitais fracos. Ela iniciou a reanimação e tentou estancar o sangramento usando sacolas plásticas até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima ao pronto-socorro, entretanto, ela não resistiu e veio a óbito.

Amoroso

Um suposto triângulo amoroso pode ter sido o motivo do assassinado, conforme informou uma testemunha que estava no PS e que afirmou ter presenciado o crime. Ela contou ao policial que a autora seria a atual namorada de uma ex-companheira da vítima.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, após isso, liberado aos familiares para velório. O sepultamento ocorreu hoje, por volta das 17h30. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia. O caso segue em investigação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!