Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Mulher é agredida a socos e trancada em imóvel pelo companheiro, em Penápolis

Foto/Reprodução: migalhas.com.br

Uma trabalhadora rural de 45 a nos foi agredida pelo companheiro no final da noite de ontem (23), em Luiziânia. O autor trancou a vítima na residência, que fica na avenida Francisco Rosane, e fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

A equipe fazia patrulhamento pela cidade quando, por volta das 23h, recebeu a informação de que, na residência, ocorria violência doméstica. Chegando ao local, os PMs se depararam com a mulher nervosa e chorando muito.

A casa estava toda trancada. A vítima relatou que, por motivos a serem apurados, foi agredida pelo companheiro com socos no rosto, causando ferimentos. Ela ainda contou que, antes da chegada da equipe, o autor saiu do local em um veículo GM Celta prata, levando as chaves do imóvel.

A vítima saiu por uma das janelas que estava aberta e foi encaminhada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Buscas foram feitas, entretanto, o investigado não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!