Oi, o que você está procurando?

sem controle

Motorista tomba caminhão carregado de couro em Penápolis

Fotos: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Um motorista, que não teve a idade divulgada, tombou o caminhão que conduzia na tarde desta terça-feira (20), em Penápolis. O acidente ocorreu na alça de acesso do trevo das rodovias Assis Chateaubriand (SP-425) e Marechal Rondon (SP-300).

O veículo estava carregado de couro. Ele sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico. Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima carregou o caminhão em um frigorífico de Promissão e seguia para o Paraná.

Ao fazer a curva na alça, com acesso para a Assis, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, vindo tombar. Há a suspeita que tenha ocorrido algum problema mecânico no veículo. A carga caiu em uma parte da pista, que precisou ser interditada.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária e do DER (Departamento de Estrada de Rodagem) estão no local auxiliando o tráfego. O couro seria removido do trecho e o caminhão foi retirado do local. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)00

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
58