Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Motorista de aplicativo é acusado de tentar estuprar passageira em Araçatuba

Uma mulher de 20 anos, moradora no Jardim Umuarama, em Araçatuba, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência após ser atacada por um motorista de aplicativo, que tentou estuprá-la no início da manhã deste sábado, em Araçatuba,  ao desviar o trajeto de uma corrida.

A vítima relatou na delegacia que solicitou uma corrida por meio de um tradicional aplicativo, da casa de um ex-namorado para a casa dela. Compareceu um motorista de cor parda, estatura baixa, compleição forte, aparentando ter entre 30 e 40 anos, trajando camiseta vermelha e calça jeans, em um Hyundai modelo HB 20, branco.

A mulher disse que não conseguiu gravar a placa do carro. Ela conta que entrou no veículo e o motorista de imediato desviou do trajeto e foi para os fundos do bairro Águas Claras, onde parou em um local cheio de árvores.

Ele tentou retirar a roupa da vítima a força, passou a mão nas partes íntimas, mas ela se defendeu e conseguiu se desvencilhar e fugir do acusado, não ocorrendo conjunção carnal. O motorista, segundo a vítima, fugiu do local, abandonando-a. Ela ficou com diversas escoriações pelo corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
33