Oi, o que você está procurando?

LUTO

Morre Chicó, ex-prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, aos 76 anos

O ex-prefeito de Santo Antônio do Aracanguá Yoshihiko Zito, o Chicó, morreu na tarde desta sexta-feira (2), aos 76 anos de idade. A causa da morte não foi revelada, mas ele estava acamado havia três anos, devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.

Chicó foi o primeiro vice-prefeito da história política de Aracanguá, na gestão de 1993/1996, que teve como prefeito o pecuarista Roberto Junqueira de Andrade Filho. Nas eleições seguintes, ele foi eleito prefeito, governando Santo Antônio do Aracanguá no período entre 1997 e 2000.

A Prefeitura de Santo Antônio do Aracanguá emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito. “Diante deste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com a família e amigos, em reconhecimento por tudo que fez pelo nosso município”.

O corpo de Chicó será velado na Câmara Municipal de Aracanguá, a partir das 8h deste sábado. O sepultamento está previsto para às 12h. Ele deixa esposa e filho.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31