Oi, o que você está procurando?

BIRIGUI

Moradores de rua foram mortos com tiro na cabeça por causa de dívida de drogas, diz polícia

Um casal e um jovem foram assassinados com tiro na cabeça enquanto dormiam em frente ao Centro Pop de Birigui (SP).

Os três moradores de rua mortos neste domingo (4) em Birigui (SP) foram assassinados por causa de uma dívida de drogas, segundo informou a Polícia Militar. O acusado foi preso, confessou ser o autor e o motivo do crime.

“Levantamos que ele tem uma vasta ficha criminal, com mandados de prisão expedidos e internações em hospitais psiquiátricos em Taubaté e Franco da Rocha. Informalmente ele disse na prisão que foi decorrente de dívida de drogas. As vítimas não teriam pago a dívida e ele decidiu cometer o crime”, afirma o capitão da Polícia Militar Flávio Augusto Bachiega.

Segundo a polícia, o crime foi às 9h de domingo na frente do Centro Pop, que atende moradores de rua. O homem desceu de uma moto e matou Regimauro Borges de Souza, 46 anos, e Elizângela de Freitas Roque, 42, que viviam juntos.

Logo depois, ele atravessou a rua e matou o jovem Igor Gabriel Alves, de 20 anos. Todos foram mortos com um tiro na cabeça.

Elizângela, Regimauro e Igor foram mortos a tiros em Birigui — Foto: Reprodução/TV TEM

O Centro Pop disse para a polícia que alguns dias eles estavam sendo ameaçados por causa da dívida.

Segundo informações do Centro Pop, Elizângela era usuária de drogas e já tinha passagem na polícia por tráfico de entorpecentes. Há um ano e meio ela tinha um relacionamento com Regimauro, que era de Santos e estava há seis anos em Birigui.

Já Igor nasceu em Castilho e os parentes moram em Birigui, mas ele tinha uma relação difícil com os familiares, informou a polícia.

A polícia chegou até o assassino depois que uma testemunha viu e fotografou o crime, chamando os policiais, que fizeram buscas e encontraram o acusado na casa dele. Ele estava com a moto e a arma do crime, e o tênis estava com sangue.

O acusado é investigado por triplo homicídio qualificado. Ele foi levado para a cadeia de Penápolis (SP).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!