Oi, o que você está procurando?

Futebol

Mirassol goleia Toledo e Novorizontino assume a liderança na Série D

Arquivo/ Mirassol

A primeira vitória do Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro aconteceu nesta quarta-feira à noite e em grande estilo, com uma goleada por 6 a 0 sobre o Toledo-PR.

O Novorizonti no venceu em casa o Tubarão, por 1 a 0, e se manteve na liderança, enquanto a Ferroviária, também como mandante, empatou sem gols em casa com o Cascavel. No total, foram disputados 23 jogos pela terceira rodada, que na quinta-feira terá mais oito jogos.

No Estádio Maião, o Mirassol desencantou e não deu chances para o Toledo, goleando por 6 a 0. Agora tem quatro pontos em quarto lugar no Grupo A7, onde a Ferroviária aparece com cinco pontos, em terceiro, após empate sem gols com o Cascavel na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O time paranaense tem dois pontos, em penúltimo lugar.

O líder é o Bangu, com sete, após ganhar por 2 a 0 da Portuguesa-RJ, com quatro pontos em quinto, no estádio Luso-Brasileiro. O vice-líder é a Cabofriense, também com sete, depois de ganhar por 2 a 1 do Nacional, no Paraná, com três pontos, em sexto lugar.

O Novorizontino ganhou de 1 a 0 do Tubarão no estádio Jorge Ismael de Biasi e assumiu a liderança provisória do Grupo A8, com sete pontos. O Tubarão é o lanterna sem pontuar.

O quarto paulista que disputa a Série D é o São Caetano. O seu jogo contra o Marcílio Dias-SC foi adiado para dia 6 de outubro, porque nesta tarde o time jogou pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. Venceu o XV de Piracicaba por 2 a 1, avançou à final da competição e garantiu seu retorno à elite estadual em 2021.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!