Oi, o que você está procurando?

reagiu

Ladrão e vítima ficam feridos por faca durante assalto no Umuarama

Imagem Ilustrativa

Um comerciante de 56 anos reagiu a um assalto e acabou ficando ferido por golpe de faca nas mãos, e feriu o ladrão, um desempregado de 26 anos, durante um assalto no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, na madrugada desta sexta-feira (2). O comerciante pegou a moto do bandido para ir até o pronto-socorro em busca de atendimento médico.

Policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer na avenida Odorinho Perenha, próximo a Bunge, onde havia um indivíduo esfaqueado, vítima de um possível roubo.

Eles foram até o local e encontraram o desempregado, o qual relatou que havia sido assaltado por dois homens, que teriam roubado sua moto. Ele estava ofegante com ferimento nas mãos, dizendo também que havia sido esfaqueado durante o assalto.

Enquanto faziam o atendimento, os policiais receberam a informação de que havia ocorrido um assalto em uma bar na rua Manoel Carvalho Santana, e as características do bandido  batiam com as do homem que se dizia vítima de assalto. A informação inclusive era a de que o ladrão havia sido ferido na mão pela vítima do assalto.

Os policiais se deslocaram até o bar, que estava todo revirado. O comerciante relatou que o acusado foi até o local e pediu um carregador de celular emprestado. Quando o comerciante foi pegar, o bandido o ameaçou com um capacete e anunciou o assalto. O comerciante reagiu, o ladrão pegou uma faca e ambos entraram em luta corporal, ficando feridos na disputa pela faca.

O bandido fugiu a pé levando o celular e um cartão bancário do comerciante, deixando a moto em frente ao estabelecimento. A vítima, ferida, pegou a moto do ladrão para buscar atendimento médico no pronto-socorro municipal. O ladrão foi reconhecido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
61