Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Jovem é preso com entorpecentes escondidos em imóvel, em Penápolis

Um trabalhador agrícola de 18 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (28), por tráfico de drogas em Penápolis. Na casa onde mora, no Jardim Esplanada, policiais militares encontraram porções de maconha e dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que o rapaz estaria comercializando drogas. Os PMs foram ao imóvel, que fica na rua Pioneiro Luiz Scudeller, sendo que a mãe do acusado autorizou as buscas.

No quarto, os militares encontraram uma balança de precisão, parte de um rolo de papel alumínio e R$ 79 em dinheiro. As buscas continuaram e, no quintal, foram localizadas oito porções de maconha, que estavam dentro de uma bomba de pulverização.

Questionado, o jovem, a princípio, disse que os entorpecentes eram para consumo, entretanto, confessou posteriormente que estava vendendo drogas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes, dinheiro e demais objetos foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!