Oi, o que você está procurando?

Pereira Barreto (SP)

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de estação elétrica

Imagem ilustrativa

Um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fios de uma subsestação elétrica da empresa Elektro, responsável pelo fornecimento de energia na cidade de Pereira Barreto.

Segundo informações, o ladrão invadiu o local por volta das 20h desta quinta-feira (01) munido de ferramentas e tentou furtar fios de energia. A polícia suspeita que ele tenha invadido o local junto com um comparsa, que conseguiu fugir antes da chegada da PM.

Com a tentativa de furto, foi provocado um curto-circuito que além de eletrocutar o ladrão, causou um incêndio no local, deixando os moradores sem energia por duas horas. A PM foi acionada e chegou rapidamente a subsestação, mas o possível comparsa já havia fugido. Segundo a empresa, o fornecimento de energia foi restabelecido poucas horas depois do ocorrido.

O corpo foi encontrado com as ferramentas ao lado, e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação. A polícia abriu um inquérito e investiga o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
error: Conteúdo Protegido!
37