Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Homem furta moto, sofre queda durante a fuga e acaba preso, em Birigui

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2), na região central de Birigui

Um morador de rua, de 20 anos, foi preso em flagrante após cair com uma moto que havia acabado de furtar, na madrugada desta sexta-feira (2), em Birigui (SP). O crime ocorreu por volta das 4h na Rua Mário de Souza Campos, região central da cidade.

O dono da moto deixou o veículo estacionado na frente da casa da namorada por cerca de uma hora e acionou a Polícia Militar ao notar o furto.

Com a descrição da moto, uma CBX 250, os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas próximas. Em uma deles, os PMs viram um rapaz caído ao lado de uma moto e constataram que se tratava do veículo furtado. Ao avistar a aproximação da viatura, o autor do furto ainda tentou fugir, mas foi preso.

Ele admitiu o furto e disse que usou uma chave mixa para ligar a moto. O acusado foi levado para o pronto-socorro de Birigui e depois foi autuado em flagrante no plantão policial.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!