Oi, o que você está procurando?

flagrante

Homem é preso com mais de 100 pinos contendo cocaína no Vista Verde

Um gesseiro de 29 anos foi preso em flagrante por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) no início da madrugada desta quinta-feira (29) acusado de tráfico de drogas próximo a um bar na rua dos Fundadores, no bairro Vista Verde, zona leste de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Vista Verde e ao se aproximar de um bar localizado na rua dos Fundadores, eles viram o acusado, que ao notar a aproximação da viatura, entrou à rua lateral, tentando fugir a pé.

Os policiais notaram que o indiciado dispensou um saco plástico na calçada. Ele foi alcançado e abordado. Em busca pessoal, foi localizado no bolso do short do gesseiro oito microtubos (pinos) contendo cocaína e R$ 90  noventa reais em notas diversas.

No local onde o indiciado dispensou o referido saco plástico, foram localizados outros 100 microtubos com cocaína, que estavam no referido saco. Questionado sobre os fatos, o indiciado assumiu a prática do tráfico no mencionado bar, informando ainda que já havia vendido nove pinos no valor de R$ 10 cada. O gesseiro já havia sido preso por tráfico este mês, e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!