Oi, o que você está procurando?

caído em casa

Homem é encontrado morto em casa no Santana

O desempregado Luciano Mário Rodrigues, 45 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua Borba Gato, no bairro Santana, na noite desta quarta-feira (14). O corpo, que estava em início de estado de decomposição, foi encontrado por uma prima, que mora em outra casa no mesmo terreno.

A prima d o desempregado, uma dona de casa de 38 anos, contou que Rodrigues morava sozinho, era alcoólatra e perambulava constantemente pela “Praça da Fumaça”. Ele tinha a saúde debilitada em razão do vício e foi internado três vezes em clínicas de recuperação, mas sem sucesso.

A dona de casa disse que viu seu primo saindo de bicicleta de casa pela última vez por volta das 05h de terça-feira (13). Na noite desta quarta ela estava em casa quando percebeu que a TV da residência de Rodrigues estava ligada e o imóvel encontrava-se com a porta aberta.

Quando entrou para desligar a televisão sentiu o mau cheiro e viu Rodrigues caído, com metade do corpo sobre o chão e as pernas sobre a cama. Havia sangue no chão e a hipótese é de que houve sangramento após a queda.

Uma equipe do Samu esteve no local, constatou mas não atestou o óbito. A prima da vítima disse que não escutou nenhum barulho ou algo de anormal nos dias que antecederam o fato. Policiais civis estiveram no local e verificaram que o imóvel estava aberto, sem sinais de arrombamento, com a TV ligada, e segundo familiares nada havia sido subtraído.

A vítima apresentava inchaço e pústulas muito provavelmente em razão do estado inicial de decomposição. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local onde preliminarmente não constataram sinais de violência na vítima.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!