Oi, o que você está procurando?

lesão corporal

Homem é agredido a coronhadas após chamar vizinho de pão duro

Um operador de máquinas de 52 anos, morador no Jardim TV, em Araçatuba, foi agredido a coronhadas após chamar o vizinho de pão-duro, porque teve negado o pedido de R$ 5. Ele precisou ser socorrido em consequência de ferimentos na cabeça.

O caso, registrado na noite desta terça-feira (14) no plantão policial, aconteceu na noite de segunda-feira (5). A vítima contou que pediu R$ 5 ao seu vizinho e este negou. Após chamá-lo de pão duro, o acusado ficou nervoso e partiu para cima da vítima com um objeto que ele acredita ser uma arma de fogo.

A vítima disse que passou a ser agredida a coronhadas, e o vizinho ainda afirmou que iria matá-lo. Ele correu e entrou e sua casa, foi perseguido e levou mais duas coronhadas. O autor ainda o ameaçou para que ele não procurasse a polícia. O operador de máquinas teve de passar por atendimento médico no pronto-socorro municipal em função dos ferimentos na cabeça. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!