Oi, o que você está procurando?

Coroados

Homem é acusado de jogar álcool e atear fogo na companheira

Um lavrador de 34 anos está sendo acusado de jogar álcool e atear fogo no corpo de sua companheira, uma mulher de 45 anos, no final da noite desta terça-feira (6) em Coroados.

Policiais militares realizavam patrulhamento próximo ao Bairro Distrito Industrial quando viram o lavrador em posto de combustíveis pedindo socorro. Ele disse que sua companheira teria ateado fogo em si acidentalmente por conta de bebida alcoólicas.

Os policiais foram até o local indicado pelo lavrador e encontraram a vítima consciente, reclamando de muita dor e pedindo socorro. O local é um conjunto de casas abandonadas, e onde a vítima foi encontrada havia um fogão a lenha ainda
com fogo. Não foi localizada nenhuma garrafa de álcool ou liquido inflamável.

Enquanto aguardavam o socorro para vítima, ela relatou que na verdade o companheiro havia jogado álcool nela e atedo fogo. Enquanto a vítima era socorrida, o lavrador aproveitou e fugiu do local, que escuro e nao tem iluminação.

Segundo os policiais, vítima e acusado aparentavam estar embriagados. A vítima ficou internada no pronto-socorro de Birigui aguardando vaga para hospital. especializado em queimados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!