Oi, o que você está procurando?

POLÊMICA

Gusttavo Lima registra B.O. contra anúncios inspirados em sua separação

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita inspirou promoções. Fotos: reprodução/Instagram/@andressasuita e @texasfrango

Gusttavo Lima não gostou nada de saber que o fim de seu casamento com Andressa Suita “inspirou” promoções de restaurantes Brasil afora. A equipe do sertanejo vai levar o caso à polícia e tomar providências legais contra os responsáveis pelos anúncios que pegaram carona na separação.

“O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto à delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis”, diz o comunicado enviado pela assessoria do cantor ao Yahoo.

Após o anúncio do término, no último dia 9, pizzarias, docerias e lanchonetes de diversas regiões do país estamparam a foto do ex-casal para divulgar promoções “que acabam do nada”.

Em cartazes compartilhados nas redes sociais, duas empresas do ramo de comidas ofereceram combos que contaram até com a foto do casal, sem autorização.

Em um deles havia o texto “Promoção Relâmpago”, fazendo alusão ao término repentino do casamento.

Em outro, o slogan faz referência à declaração de Andressa de que foi comunicada pelo cantor sobre o fim da união de cinco anos e também estava “em choque”. Juntos desde 2012, os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!