Oi, o que você está procurando?

FUTEBOL

Globo desiste de transmitir Brasil x Peru, jogo válido pelas Eliminatórias

Transmissão exclusiva da partida deve ser pelo serviço de streaming EI Plus, da Turner

Lucas Figueiredo / CBF

De acordo com informações publica das na manhã desta terça-feira pelo portal UOL, a rede Globo emitiu comunicado interno a editores e repórteres em que informa que desistiu de transmitir a partida entre a seleção brasileira e o Peru que acontece hoje. O jogo faz parte do calendário das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

No comunicado, a Globo diz que não conseguiu avançar nas negociações com as federações sul-americanas de futebol para conseguir os direitos de transmissão. Desta maneira, a partida será exibida apenas no serviço de streaming EI Plus, da Turner.

Também não haverá repórteres da Globo trabalhando no Peru, local da partida. As reportagens serão montadas a partir de imagens cedidas pela CBF TV. A Globo ainda tenta um acordo com a Mediapro, agência detentora dos direitos das partidas de oito federações nacionais das eliminatórias sul-americanas, para adquirir as imagens com os melhores momentos.

Seleção enfrenta Peru pela segunda rodada das Eliminatórias

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!