Oi, o que você está procurando?

MPSP

Geduc discute temas ligados à retomada de aulas presenciais na região de Prudente

Grupo do MPSP vem promovendo reuniões com gestores

O núcleo de Presidente Prudente do Grupo de Atuação Especial de Educação (Geduc) vem promovendo reuniões com a rede municipal de ensino de 28 municípios de sua abrangência a fim de debater sobre os protocolos de retorno às aulas presenciais.

As reuniões estão sendo realizadas virtualmente com os gestores municipais de educação, contando também com a participação dos técnicos do Núcleo de Assessoria Técnica Psicossocial (NAT).

O Geduc vem construindo ainda junto aos municípios um levantamento sobre a efetivação das atividades escolares remotas. As cidades participantes são Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Caiabu, Indiana, Martinópolis, Pirapozinho, Presidente Prudente, Santo Expedito, Regente Feijó, Taciba, Caiuá, Emilianópolis, Marabá Paulista, Piquerobi, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio, Mirante do Paranapanema, Estrela do Norte, Sandovalina, Tarabai, Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha Paulista, Rosana e Narandiba.

A iniciativa é do promotor de Justiça Marcos Akira Mizusaki.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!