Oi, o que você está procurando?

homicídio

Faca usada no assassinato de jovem é apreendida

Autora fugiu do local após o crime; vítima faria 26 anos em 14 de dezembro

Foto: Ivan Ambrósio/Jornal Interior

A faca usada no assassinato da jovem Kivia Kalini Souza de Andrade, de 25 anos, foi apreendida pela Polícia Civil. O objeto estava com marcas de sangue. O crime ocorreu na noite de ontem (9), por volta das 21h30, na avenida Marginal Maria Chica, próximo da Prefeitura de Penápolis.

A autora, que já foi identificada, seria uma ajudante geral, de 35, que está foragida até o momento. Segundo o que foi apurado pela reportagem, ambas teriam tido uma discussão, quando a vítima foi atingida com um golpe na região do peito. Ferida, ela caiu na rua, próximo de uma passarela metálica.

Uma enfermeira, que reside próximo da avenida, contou que estava sentada na área, quando notou uma aglomeração de pessoas. Ao sair para ver o que estava acontecendo, notou que a jovem já estava com os sinais vitais fracos.

Ela iniciou a reanimação e tentou estancar o sangramento usando sacolas plásticas até a chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima ao pronto-socorro, entretanto, ela não resistiu e veio a óbito.

Um investigador da Polícia Civil foi até a unidade, em contato com uma mulher de 41 anos, tendo relatado que estava com Kivia no momento do crime e que a motivação e que a motivação seria por conta de uma relação amorosa que a vítima teria com outra pessoa que é atual companheira da autora.

Policiais militares fazem buscas na tentativa de localizar a autora. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e, após isso, liberado aos familiares para velório. O sepultamento estava previsto para ocorrer ontem (10), em horário a ser definido pelos familiares.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia que auxiliará nas investigações. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Leia também

Mulher que matou jovem com golpe de faca é capturada pela polícia

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!