Oi, o que você está procurando?

TV

Crise sem fim! SBT demite o humorista Carlinhos Aguiar

O comediante, que integrava o Programa Silvio Santos, foi cortado dos planos da emissora

Reprodução / SBT

A onda de demissões segue no SBT. A mais nova vítima é o humorista Carlinhos Aguiar, que fazia parte do elenco do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

De acordo com o comediante, ele foi informado do desligamento no mesmo dia da saída de Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta.

“Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, ironizou o ator em entrevista ao site Na Telinha.

Esta é a segunda demissão de Carlinhos Aguiar do SBT. Em novembro de 2017, ele foi desligado da emissora, para ser recontratado em janeiro de 2018.

“Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem”, lamenta Carlinhos.

O SBT tem perdido importantes nomes nos últimos dias: além dos apresentadores do Fofocalizando, Maisa e o elenco das novelas deixaram o canal.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!