Oi, o que você está procurando?

Recuperação

Ciro Gomes é diagnosticado com covid-19

Divulgação/ PDT

O ex-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) informou nesta 3ª feira (13.out.2020) que foi diagnosticado com covid-19. O político informou que apresentou sintomas leves da doença no sábado (9/10) e realizou exames que confirmaram a doença.

Em nota divulgada nas redes sociais, Ciro Gomes informou que vinha cumprindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias. De acordo com o pedetista, ele seguirá em isolamento, em casa.

A companheira dele, Giselle Bezerra, também realizou exames, mas o resultado foi negativo. Apesar disso, ela seguirá em isolamento.

Críticas a Bolsonaro

Desde o fim das eleições, Ciro Gomes se tornou um dos mais ferrenhos críticos do presidente Jair Bolsonaro. O político, que foi ministro nas gestões de Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, já disse que o atual chefe do Executivo “lidera uma equipe de idiotas”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!