Oi, o que você está procurando?

Flórida Paulista

Chope é servido em velório de empresário, no interior de SP

Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, morreu na noite desta segunda-feira (05), vítima de câncer no pâncreas. Mesmo lutando contra a doença, ele queria todos alegres e celebrando a vida no momento de sua partida.

O velório de Ari foi realizado nesta terça-feira (06), em Flórida Paulista, São Paulo. A cerimônia aconteceu como desejava Soares, foram colocados dois barris de chope no local, cada um com 50 litros, totalizando 100 litros de bebida.

Ari Gonçalves Soares, de 56 anos, deixa esposa e dois filhos — Foto: Arquivo Pessoal

Ramon de Oliveira Dellaqua, contratou o serviço de bebidas e escolheu até a marca de chope preferida de Ari. “Ele sempre falava sobre esse desejo. Ari era uma pessoa positiva, alegre, feliz, extrovertida e era dessa forma que ele queria que fosse sua despedida, sem tristeza e dor”, contou Ramon ao G1.

Parceiro de longa data de Ari, Ramon ainda disse que algumas pessoas não entenderam a atitude e que isso até gerou críticas. “Pessoas que não tinham conhecimento do desejo do Ari fizeram críticas em redes sociais e julgaram o que foi feito. Isso não importa. O que importa é que realizamos o que ele mais queria”, disse Dellaqua.

Após o término do velório, o corpo de Ari foi encaminhado para Araçatuba. Aqui o corpo será cremado e as cinzas serão jogadas no mar, em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!