Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Casal é preso pela PM embalando crack em Barbosa

Os policiais apreenderam 120 porções de crack já prontas para a venda

Um homem e uma mulher foram presos após serem flagrados pela Polícia Militar embalando porções de crack em um a residência na área central de Barbosa, região de Araçatuba, interior de São Paulo. A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16).

Durante patrulhamento, equipe da PM observou, por meio de uma janela aberta, os dois acusados manuseando a droga na cozinha da casa, já conhecida como ponto de venda de drogas.

O morador foi abordado e os PMs acharam no bolso da calça dele uma pedra bruta de crack e mais 105 porções da droga dentro de uma bacia de plástico na pia da cozinha. Outras 15 porções estavam sobre a geladeira.

Segundo a polícia, o morador admitiu o tráfico e relevou ter comprado o entorpecente de um desconhecido por R$ 500 em Penápolis. O acusado afirmou aos PMs que pretendia vender cada porção a R$ 10 e que a mulher o estava ajudando a embalar o crack.

Apresentado no plantão policial de Penápolis, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça. Os nomes dos indiciados não foram divulgados pela polícia.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!