Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Casal de adolescentes é detido por tráfico em Birigui

Um casal de adolescentes de 16 anos foi detido em flagrante por policiais militares acusado de tráfico de drogas no bairro Portal da Pérola II, em Birigui, no final da tarde desta quarta-feira. Eles foram flagrados no momento em que vendiam entorpecente para um industriário de 25 anos.

Policiais militares faziam patrulh amento pelo bairro e quando passaram pela rua Felício Migliorini viram um homem na calçada, em pé, entregando certa quantia em dinheiro para o casal de adolescentes que estava no portão de uma residência. O rapaz entregou algo para o homem, atitude que chamou a atenção dos policiais, porque são constantes as ações de traficantes naquela localidade.

O homem e o rapaz foram abordados e com o homem os policiais encontraram uma porção de maconha. Ele disse que é usuário de drogas, que já havia adquirido maconha daquele casal e estava negociando a compra de porções de cocaína.

O adolescente estava com uma porção de maconha e a moça com R$ 20 e três pinos contendo cocaína. Com autorização da avó da menina, os policiais entraram na casa e, na parte da frente, ao verificarem as cadeiras de área, localizaram escondidos em tubos laterais da estrutura das cadeiras, 22 pinos plásticos contendo cocaína.

O casal de adolescentes disse que mantém um relacionamento e para ajudar nas despesas da casa estavam comercializando drogas naquele local. Afirmaram inclusive que naquele momento estavam vendendo drogas para o industriário. O casal de adolescentes foi apreendido e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!