Oi, o que você está procurando?

ABASTECIMENTO

Bairros da região do Jussara estão sem água neste sábado

Samar realiza uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento do Jussara desde a noite de sexta (30); restabelecimento está previsto para às 21h deste sábado (31)

Moradores da zona sul de Araçatuba estão sem água por causa de um conserto emergencial no sistema de abastecimento do Jussara. A previsão, segundo a GS Inima Samar, é de que a á água volte às torneiras das residências às 21h deste sábado (31).

A região abastecida pelo poço do Jussara abrange 14 bairros, mas nem todos estão tendo interferências no abastecimento, conforme a empresa. São eles o Jussara, Pedro Perri, Clovis Valentin Picoloto, Guanabara, Esplanada, Lago Azul, Moreira, Etharari, Ouro Preto, Morada dos Nobres, Nobreville, Condomínio Vila Toscana, Chácara Machadinho e Claudionor Cinti. A manutenção teve início na noite dessa sexta-feira (30).

Quatro caminhões-pipas estão posicionados em pontos fixos e mais dois circulam pelos bairros. Os endereços são: Rua José Sanchez Junior,  próximo ao número 232; Rua Vasco da Gama, próximo ao 296; Rua comendador Alberto Dias, 561; e Rua José Blaya Mendes, 195.

Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da paralisação. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

“A GS Inima Brasil conta com a compreensão e colaboração dos moradores para economia de água até que o abastecimento seja normalizado.”

Mais informações podem ser obtidas no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento Samar: 0800-7702295 e Whatsapp: (11) 95020 6424.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!