Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep prende homem com mais de 8 kg de maconha em Birigui

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante com 8,1 quilos de maconha em sua residência, no Jardim São Braz, em Birigui, no início da noite desta quarta-feira (14). O acusado foi flagrado no momento em que policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) passavam em frente à sua casa e viram quando ele vendia uma porção da droga para um estudante de 25 anos.

De acord o com o boletim de ocorrência, uma equipe do Baep realizava patrulhamento de rotina e ao passar pela rua Demóstenes Guanais Pereira viram um homem, já conhecido nos meios policiais, passando algo para outro indivíduo. Quando os dois homens viram a viatura esboçaram reação de susto.

O acusado, de 28 anos, correu para o interior da residência e foi abordado na garagem, o outro, de 25 anos, foi abordado na calçada. Ele portava uma porção de maconha e R$ 30. Pela garagem da residência os policiais conseguiram ver que em um balcão, que divide a sala da cozinha, havia nove tijolos de maconha e mais um pedaço avulso da droga.

O estudante alegou aos policiais que é usuário de drogas estava no local apenas para comprar uma porção. O morador da casa confessou que havia adquirido 10 quilos de maconha pelo valor de R$ 7,5 mil e estava comercializando conforme a necessidade de seus clientes. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!