Oi, o que você está procurando?

REGIÃO

Aposentado morre afogado quando retirava algas sob a água de rio

Ele estava com a família em um rancho, quando a filha o viu se debatendo na água

O aposentado Luiz Antônio Diniz, de 65 anos, residente em Sorocaba, morreu afogado na tarde de domingo (11), em um braço do rio Tietê, em Glicério. O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (12). Uma filha da vítima, de 33, registrou o boletim de ocorrência comunicando o óbito.

Ela relatou que o afogamento aconteceu próximo ao rancho onde passavam o final de semana, situado no condomínio Castelamare. Diniz entrou no rio para pescar e passou a retirar as algas que ficam sob a água. Durante a limpeza, a filha contou que entrou na casa para levar as crianças, quando ouviu alguém gritando que a vítima estava se afogando.

Debatendo

A mulher disse que retornou rapidamente, vendo o pai se debatendo na água, tendo em seguida afundado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas, que precisaram ser interrompidas ao pôr-do-sol. No início da manhã desta segunda-feira, os trabalhos foram retomados, sendo encontrado o corpo, que foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Após os procedimentos, seria liberado para velório e sepultamento. A filha do aposentado ainda comunicou à polícia que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, mas, segundo ela, em quantidade moderada, durante um churrasco que ocorria no rancho.
Diniz teria almoçado por volta das 14h e era hipertenso. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!