Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Após agredir namorada em festa homem foge com o carro dela e furta pertences em sua casa

Uma esteticista de 31 anos, moradora no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba, foi agredida pelo namorado na madrugada deste domingo (25) em uma chácara em Birigui, onde acontecia uma festa de pagode. O acusado, que trabalha em um lava jato no bairro Umuarama, fugiu com o carro da vítima e depois, segundo ela, invadiu sua casa e furtou dinheiro e um perfume.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem na base comunitária da Polícia Militar do bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba, onde havia uma vítima de agressão.

No local eles encontraram a esteticista, a qual informou que estava em uma festa de pagode em uma chácara no município de Birigui, acompanhada pelo seu namorado. O casal iniciou um relacionamento há dois meses. Na festa eles começaram a discutir e a vítima disse que iria embora.

O acusado começou a agredí-la com chutes e depois de apertar o pescoço da namorada, ele a jogou no chão, pegou o carro da vítima e foi embora. A mulher não conseguiu acionar a Polícia Militar no local e testemunhas a trouxeram até a base da Polícia Militar no mesmo bairro onde mora, onde ela acionou a polícia.

A vítima não soube informar o endereço do namorado, mas informou onde fica o lava jato que ele trabalha, no bairro Umuarama. O acusado havia deixado o carro estacionado em frente à residência da vítima, mas não deixou a chave. Ele estava com as chaves da casa da namorada, onde entrou e, segundo ela, furtou R$ 300 e um vidro de perfume, além de quebrar um telefone IPhone 5S, que estava na casa.

A vítima também disse que durante a discussão ele quebrou o outro aparelho celular dela, um Samsung A-30. A esteticista entrou com pedido de Medidas Protetivas da Lei Maria da Penha e manifestou desejo de representar criminalmente contra o acusado, que poderá responder pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica, furto e dano.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!